Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

RELATÓRIO MENSAL DE SETEMBRO

Para acessar e ler o relatório, clique aqui:

RELATÓRIO MENSAL DE SETEMBRO

Um comentário:

  1. Mais um mês de trabalhos importantes para o crescimento/desenvolvimento de nossas crianças. Foi uma pena o Bento ter ficado muito doentinho nesse mês e ter faltado uns dias de aula. Por isso, ele não participou da apresentação da Semana da Paz, que ocorreu no sábado. Acho que foi por isso também que eu não recebi o bilhete direcionado às famílias, para pesquisar sobre músicas e poesias infantis. ( Foi a semana que Bento ficou doente). Sem sombra de dúvidas teria ficado muito feliz em poder contribuir de alguma forma. Diz no relatório que poucas famílias contribuíram..... quando li isso fiquei triste pela minha ausência nessa pesquisa- ( e com certeza triste de constatar que realmente são poucos os que se manifestam). Adoro as brincadeiras infantis que vocês realizam, como corre-cutia, "qual prato está", banho de mangueira!! Isso, de certa forma, me faz lembrar da verdadeira infância, assim como foi na minha época!!!
    Muito bom o trabalho da Alimentação Sadia! Bento foi logo me mostrando sua atividade, dizendo o que ele gosta de comer: " pãozinho, carninha e suco, mamãe! Hhummm deliiiiiiiciiiaaaaa!!! " .. aaahhhh ❤❤, como não ficar encantada ??!!
    Obrigada meninas! Vocês fazem parte de tudo isso!! Deus abençoe a todos!! Sempre grata à vocês!! 💋💋🙏🙏😉😍👼👦🙏👩💋💋💜💚💙

    ResponderExcluir